sábado, 26 de maio de 2007

Mais festa junina...

Ontem um cara chegou pra mim na festa junina e perguntou: "E aí brother, você sabe dançar forró?"

Na mesma hora eu disse que não. Onde já se viu o cara chegar pra mim perguntando se eu sei dançar forró? Até imaginei ele falando pra mim: "que pena, queria dançar com você".

Mas aí ele completou: "Po, é que tem duas meninas ali dançando juntas. Quero dançar com uma e precisava de alguém pra dançar com a outra. Deixa pra lá... valeu!"

Dancei! Ou melhor, não dancei...

5 comentários:

Anônimo disse...

Devia ter respondido assim:
Só com mulheres!

Anônimo disse...

É. Concordei com a Iêda. Tem q pensar rápido nessas horas. Juro q não é muito difícil. hehe
Aproveitando q estou aqui e hj é dia 26... Cof cof... Acho q é aniversário de alguém. Então vou deixar meu parabéns aqui tb. Tuuuudooo de bom pra vc! Q seu dia seja maravilhoso.
Felicidades!
Um beijo bem grande.

Anônimo disse...

hauihauiahuiahiuhauihauihai
Situação muito complicada...
Deveria ter falado que podia ajudar ele (depois da resposta dele, claro)... hauihauihauihai
Chora mlk.
Abraço

Fransmey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fransmey disse...

hahahahahahahaha
Viu... se ferrou?
Você tem que enxergar melhor as possibilidades da vida senhor Paulo!
Hahahahahahaha

Ps: exclui o comentário ai de cima pq mandei aquele negócio que eu não posso mandar!